Material

Polietileno de Baixa Densidade (PE/PEBD) Reciclado

   Transparente: Produzido a partir do melhor resíduo pós-industrial. Aliando sustentabilidade à qualidade e pensando no futuro, nós desenvolvemos um produto com alta transparência, brilho e resistência. Nosso produto é indicado para redução do consumo de plástico virgem para empresas que buscam inovação constante e baixo custo.

    -> No ramo têxtil, as tinturarias e lavanderias em constante preocupação com a responsabilidade social e a imagem da sua marca, tem uma alternativa para promover a sustentabilidade da cadeia produtiva. O uso do plástico reciclado reduz o uso de matéria-prima não renovável (petróleo). Esta redução é tão necessária quanto a que vem ocorrendo com o consumo de água nas empresas. A constante evolução das máquinas têxteis para redução do consumo de água e o tratamento de efluentes nas empresas evidenciam essa preocupação com o meio ambiente.

  •     Cristal: Produzido a partir da segunda linha de resíduos pós-industrial, possui coloração levemente canela, com boa transparência e resistência. Utilizado em máquinas de corte de tecidos, rolos de malha, sacaria de retalhos, packing de cabides para lojas de departamentos, roupas, fardos (re-embalagem de doces, salgadinhos, condimentos, sementes), entre outros.
  •    Canela: É composto de resíduos pós-industrial e pós-consumo selecionados, lavados e peneirados. Através da parceria no fornecimento de matéria-prima, temos sempre um produto que não apresenta cheiro, com alta resistência e boa solda. Pode ser utilizado em rolos de malha, sacaria de retalhos, packing de cabides para lojas de departamentos, roupas, fardos, sacarias (barro, areia, humus, mudas), portas, sacos de lixo, entre outros.
  •     Virgem: Para as empresas que necessitam, temos também filme de matéria-prima virgem, composto de resinas de conhecidos produtores brasileiros e importados (Braskem, Quattor e Sabic). Essas embalagens são usadas em alimentos (feijão, arroz, trigo).
  •     Aditivos: Disponibilizamos uma diversidade de aditivos. Pigmentos de diversas cores (preto, cinza, amarelo, verde), deslizantes, antideslizantes, anti-chama, biodegradantes, entre outros.

    A partir destes materiais podemos produzir bobinas e sacos sem estampa. As bobinas podem ser tubulares, enfestadas (corte lateral, dobrada) e folha. Podem ser dobradas sanfonas no fundo ou na lateral, microperfuradas e cortadas com aba. Os sacos também podem ser sanfonados ou com aba.

TOPO